Karaokê Feminist(A)

KARAOKÊ – Se não posso CANTAR não é minha revolução!

Festa em benefício ao grupo TESOURAS AUTODEFESA ANARKAFEMINISTA

Treinamos autodefesa sistematicamente desde 2014, e em 2016 consolidamos o grupo Tesouras Autodefesa Anarkafeminista, entre manas que em algum momento já haviam treinado técnicas de defesa pessoal e lutas em geral. De início o grupo, formado por afinidade, somente realizava treinos entre si. Durante o ano de 2017 começamos também a dar oficinas abertas de defesa pessoal para mulheres e pessoas trans, compartilhando assim o que viemos estudando e praticando individual e coletivamente.

Vivendo nessa sociedade hétero-patriarcal na qual existir e resistir muitas vezes são sinônimos, acreditamos que treinar nossos corpos e mentes para reagir e atacar frente a situações que ameacem nossa integridade é fundamental para vivermos de maneira digna. Treinar entre mulheres para nos fortalecer e combater o machismo cotidiano é um ato revolucionário. Nossa vingança é sermos felizes.

Fazemos esta Festa Karaokê para divulgar a autodefesa feminista, autocuidado e juntar grana a fim de comprar equipamentos que facilitam os treinos e a multiplicação das técnicas pelas oficinas.

ATRAÇÕES:

– Videokê de buteco: Clássicos do Pagode, Feminejo, Anos 80, 90 e 2000, MpB, Rock Nacional, Punk Rock e muito mais!!!

– Mini-oficina de autodefesa em situações de festas (carnaval, balada, festas de rua etc);

– Discotecagem Latina com Claudia Torrez e RapFunk com Mariposa

– Comida de buteco vegana: Porções de Kibe, Calabresa acebolada, Batata Frita, Amendoins, Paçoca e brownie de chocolate.

– Bons Drink’s: Cerveja Puro Malte, Caipirinha, Catuaba, Espumante (Bebida que piska), Doses, Tubaína e Mate com Limão.

Contribuição Voluntária: Valor sugerido R$5 conto
(não deixe de colar se não tiver essa grana)

Karaokê – R$0,25 a ficha